segunda-feira, 30 de outubro de 2017

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 116 EM BREJO SANTO

Um acidente com vítima fatal foi registrado neste domingo (29/out), por volta 21h45min, na BR-116, em frente ao posto de combustível São Joaquim, no Sítio Cabaceiras, em Brejo Santo-CE.

Segundo os relatos repassados pela Polícia Militar (PM), a pessoa de José Patrício Bandeira Minel, conhecido como "Zezim Vaqueiro" de 18 anos de idade,  trafegava em um veículo VW/GOL 1.6 POWER, de cor preta, ano 2010, placas PEZ-0808, inscrição de Brejo Santo-CE, viajando no sentido Zona Urbana de Brejo Santo, ao Sítio Lagoa do Mato, quando nas proximidades do Posto São Joaquim, se envolveu em um acidente, onde aconteceu uma batida frontal com o seu veículo e um caminhão M.BENZ/ATEGO 1419, de cor branca, ano 2015, placas PJV-0230, inscrição de Salvador/BA.
Zezim vaqueiro como era conhecido gostava muito de vaquejada esporte que erdou do seu pai.
"Zezim Vaqueiro" chegou a ser socorrido por profissionais do SAMU, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.
O condutor do caminhão permaneceu no local, sendo identificado como Marinaldo Sales dos Santos, natural de Santo Antônio de Jesus-BA, o mesmo viajava com a esposa, a qual foi socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte. O motorista do caminhão foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Ao tomar conhecimento do fato, Policiais Militares, sob o comando do Sargento Alan, juntamente com os também Sargentos Lacerda e Edinaldo estiveram no local, sendo também acionado o SAMU, bem como informado a Policia Rodoviária Federal (PRF).


Nenhum comentário:

Postar um comentário