sexta-feira, 13 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE PORTEIRAS REALIZA FESTA PARA AS CRIANÇAS DO BAIRRO CAMPO SANTO

Sorvete, lanche, refrigerante, picolé, cama elástica e muita festa, foi o que o Destacamento da Policia Militar (PM) de Porteiras-CE, proporcionou para as crianças do bairro Alto do Cemitério, da referida cidade. Sabendo que toda criança quer brincar, os agentes da lei ainda distribuíram 450 brinquedos, proporcionado assim, momentos de lazer e aproximação entre a Polícia e a comunidade.

Este é o terceiro ano que os PMs realizam a ação no mesmo bairro. Este ano, participaram da organização, o sargento Vieira, o soldado Da Silva, Jamule Gomes, Neno Bernardo, Leda Cirilo sob o comando do sargento Barros.

O Sargento Barros expressou o seu agradecimento nas redes sociais, onde descreveu o evento como “uma bonita festa” e disse que para os policiais é “muito gratificante… fazer tantas crianças felizes e ver em cada rostinho a verdadeira felicidade…agradeço mais uma vez a todos que contribuíram de coração…e ter orgulho por fazer parte da nossa gloriosa Polícia Militar do Ceará, pois através dela conquistamos muitos amigos…agradecer também aquelas pessoas que se doaram mesmo”.  Depois de mencionar algumas pessoas (acima citadas) o policial encerra com a seguinte afirmação “pois acreditamos sempre em dias melhores, e juntos somos mais fortes!”

 Fonte: o Kariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário