quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

VELÓRIO DE SAMANTHA, JOVEM ACHADA MORTA DENTRO DE GELADEIRA É INTERROMPIDO PARA SEGUNDA PERÍCIA

O corpo da jovem de 20 anos encontrada morta dentro de uma geladeira, em Itatiba (SP), foi periciado novamente durante o velório, nesta terça-feira (26). Segundo a família, Samantha Faria estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (25).

De acordo com familiares da vítima, uma equipe da polícia científica esteve no local e verificou que havia mais uma marca de disparo de arma de fogo. O caixão, ainda segundo o relato de um parente, foi levado para um sala para a realização do procedimento.

Em seguida, o corpo foi sepultado em um cemitério da cidade após ser velado por amigos e a família de Samantha. A investigação segue como homícidio simples. Ninguém foi preso.

                                                    Corpo de jovem foi encontrado dentro de geladeira em Itatiba (Foto: Itatiba News/Divulgação )

O corpo da jovem foi localizado por acaso na estrada Domingos Stoco, no bairro Palmeirinha, por um pedestre que passava pela via, que liga Itatiba a Valinhos. Conforme a PM, ele viu o eletrodoméstico jogado no local e foi mexer, quando encontrou o corpo ao abrir. A polícia foi chamada e a vítima foi identificada horas depois pela família.
A família e amigos chegaram a publicar fotos à procura da jovem nas redes sociais. Anteriormente, a perícia havia verificado que havia um ferimento de disparo de arma de fogo no tórax.

Em entrevista ao G1, a irmã de Samantha, Ana Paula Faria, de 21 anos, disse a vítima tinha um relacionamento conturbado com o ex-namorado, com quem ficou quase dois anos.
Ainda conforme Ana Paula, o ex-cunhado começou a se relacionar com outra mulher, que passou a enviar mensagens com ameaças para a vítima. O casal não foi localizado pela reportagem.

Samantha chegou a combinar um encontro entre eles para esclarecer a situação, mas a conversa nunca aconteceu, informou a irmã da vítima. "Eles brigavam muito, o tempo todo."

Ana Paula diz que a última vez que teve contato com a irmã foi no Natal. Na ocasião, segundo a jovem a irmã apresentava comportamento estranho. "Ela não falava nada. Só me abraçou, falou que me amava e saiu", lembra.
Por volta da meia-noite e meia de segunda-feira (25), Samantha saiu de casa para se encontrar com a tia do ex-namorado, com quem mantinha uma amizade.

Elas foram até uma festa que acontecia em um posto de combustíveis em Itatiba. Após uma breve conversa pelo WhatsApp com Ana Paula, a jovem não fez mais contato. Pessoas que estavam no posto informaram à família que Samantha entrou em um carro e não voltou.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário