sábado, 13 de janeiro de 2018

HOMEM É PRESO POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR EM PORTEIRAS

Ontem, sexta-feira 12 por volta das 17h40, no sítio Cancela, zona rural, Porteiras/CE, foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, por infração ao Art. 243 do ECA (fornecer bebida alcoólica a menor de idade), o seguinte indivíduo;
DAMIÃO FRANKLIN DE MORAIS, solteiro, moto-táxi, nascido aos 22/04/1992, natural de Porteiras/CE, residente no Sítio Cancela, Porteiras/CE. Após consulta ao SIP foi verificado que o acusado responde ao Art. 129 (lesão corporal) do CPB.

O acusado foi preso em sua residência após uma denúncia anônima para o telefone 190 informando que ele estava fornecendo bebida alcoólica a menor de idade de iniciais (P.P.M.), solteira, estudante, nascida aos 30/10/2000, natural de São Bernardo do Campo/SP, e residente na Rua José Cardoso, s/n, Centro, Porteiras/CE.

Em seguida, o infrator foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi instaurado o IP n° 429-018/2018.

A prisão foi realizada por Policiais Militares do Destacamento PM de Porteiras/CE, sob o comando do 1º SGT PM Raimundo Nonato Barbosa de BARROS.

Com informações: Delegacia de Policia Militar  de Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário