sábado, 27 de janeiro de 2018

MAIOR CHACINA DA HISTÓRIA DO CEARÁ DEIXA 18 MORTOS EM FORTALEZA

Pelo menos 18 pessoas foram vítimas de uma chacina na madrugada deste sábado (27), no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O caso aconteceu em uma pequena casa de shows, conhecida como “Forró do Gago”, na Rua Madre Tereza de Calcutá, na Comunidade Barreirão.

Pessoas armadas chegaram em carros e atiraram em outras que estavam na rua, sem qualquer alvo certo. Morreram clientes do local, trabalhadores que estavam vendendo lanches e até um motorista de um aplicativo de transporte de passageiros, que passava pela região.

Segundo presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Francisco Lucas Oliveira, mulheres são maioria das vítimas da chacina. O caso teria sido um ataque de facção criminosa à comunidade de seus inimigos. Sobreviventes da chacina foram encaminhados ao Frotinha da Messejana.

Em áudios enviados via Whatsapp, pessoas relatam o caso. “Parece cena de filme, muita polícia no local, corpos caídos na calçada, dos dois lados da rua, dentro do carro, carros com marca de bala”, diz um dos áudios; “Aqui é uma casa de show, pelo menos cinco mortos dentro da casa de show”.

Já outras pessoas se identificam como moradoras da região e alertam colegas a não saírem de casa. “Não vão pro Forró do Gago, tá rolando bala aqui, invadiram aqui, fiquem por aí mesmo”; “Um bocado de gente morreu, pelo amor de Deus, fique em casa, morreu muita gente”.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Tribuna do Ceará que está apurando detalhes do caso.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário