domingo, 28 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE PORTEIRAS RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Por volta das 17h00,  de ontem Sábado (27) no Sitio Banco de Areia, Missão Velha/CE, foi vitima de assalto o senhor FRANCISCO PINHEIRO DOS SANTOS,  natural de Porteiras-CE.

Á vitima foi abordada no endereço supracitado, quando conduzia seu veiculo, um CAMINHÃO FORD F-4000 G, ano 2010, de cor AZUL, placa KHZ – 6448, inscrição de Porteiras/CE, por três elementos encapuzados, sendo um deles armado de revólver e o outro de pistola. Após abordagem a vitima saiu correndo pela estrada e na primeira oportunidade, acionou através do telefone de emergência “190”, o policiamento da area, relatando o fato, enquanto os assaltantes se evadiam pela estrada vicinal sentido Missão Velha, assim que a Policia Militar tomou ciência do ocorrido, foram acionadas as viaturas da area, bem como as Cias e os destacamentos, e horas depois o veiculo roubado, foi localizado próximo a um matagal, em uma estrada vicinal de difícil acesso, area ja pertencente a cidade de Jardim/CE, tendo os  assaltantes abandonado o veiculo. A guarnição PM realizou uma varredura na área onde o carro foi abandonado, porem sem êxito, já que os indivíduos se embrenharam na mata. O proprietário teve o apoio total dos policiais.

Foram subtraídos da carga a qual transportava o referido veículo os seguintes objetos:
5.000,00 (cinco mil reais) em espécie;
09 (nove) botijões de gás de cozinha.

 Vale ressaltar que no momento da recuperação do veículo o restante da carga encontrava-se intacta; carga esta que era composta por bebidas, cerais e gás de cozinha.
 
A ação foi realizada por Policiais Militares do destacamento de Porteiras, que conduziram o veiculo e as mercadorias para Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
 Fonte: Polía Militar de Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário