terça-feira, 10 de julho de 2018

PORTEIRAS: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO TEVE O CORPO ENCONTRADO AO LADO DE SUA MOTO EM BREJO SANTO

           
O corpo do agricultor André Roberto dos Santos, de 25 anos, foi encontrado por populares às 16h30min desta segunda-feira no Sitio Boqueirão na zona rural de Brejo Santo. Ele morava no Sitio Muquem I em Porteiras de onde saiu no último domingo pilotando a sua moto uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha e placa HYB-7679, inscrição de Brejo Santo, não mais retornando.

Inclusive, os familiares estavam aflitos os quais já tinham começado a divulgar fotos do rapaz em redes sociais à procura do mesmo. O corpo de André foi encontrado em uma vala nas obras do Cinturão das Águas e logo reconhecido por familiares. Provavelmente adentrou num desvio por engano e quando notou que dava para um penhasco, ainda tentou parar a moto, mas não deu.

O veículo estava ao lado do corpo e uma patrulha da Companhia Militar de Brejo Santo foi ao local juntamente com a delegada plantonista que adotou as providências. O mesmo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte mediante a constatação de mais um acidente de trânsito com vítima fatal na região do Cariri.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário