sábado, 25 de agosto de 2018

BREJO SANTO: ADOLESCENTE DESAPARECIDA É VÍTIMA DE SEQUESTRO E ESTUPRO

Uma adolescente de 14 anos – que estava desaparecida desde a madrugada da última sexta (24) após ir a uma festa, foi encontrada na manhã deste sábado (25) na estrada do Sítio Baraúnas, em Brejo Santo, no Cariri cearense.

A vítima relatou à Polícia Civil que foi sequestrada e estuprada por um homem ainda não foi identificado. A jovem foi encaminhada para Juazeiro do Norte para realizar exame de corpo de delito.
O caso: vítima voltava com prima de festa

Por volta das 3h39 desta sexta-feira, a adolescente voltava da Expobrejo com uma prima, que mora próxima à residência dela, no bairro São Francisco. Após deixar a parente, a jovem seguiu por pouco mais de um quarteirão até ser abordada antes de chegar na casa de uma avó. As câmeras de vigilância no local mostram o momento em que um homem vestindo camiseta, bermuda e chinelo, com mochila nas costas, segue a vítima.

Em depoimento a Polícia Civil, a vítima confirmou que o homem visto nas câmeras de vigilância é o mesmo que a sequestrou e a estuprou. Mesmo sendo amarrada e amordaçada, a adolescente conta que conseguiu escapar e pedir ajuda na estrada. Por volta das 7h deste sábado, foi encontrada por um entregador de pão, que chamou a Polícia Militar. Com arranhões em boa parte do corpo, a jovem foi levada ao Hospital local.

Apelo nas redes sociais
Durante toda a sexta-feira, os familiares da adolescente a procuravam em várias partes do Município. Segundo uma tia da jovem, a Polícia Militar só iniciou as buscas neste sábado (25), após ela fazer um apelo nas redes sociais.

A Polícia Civil de Brejo Santo está investigando o caso e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes foram ao local em que a adolescente foi encontrada para iniciar as buscas pelo suspeito.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no FACEBOOK
Siga o Porteiras Agora no INSTAGRAM
Inscreva-se no nosso canal no YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário