segunda-feira, 15 de abril de 2019

ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS NA BR-116 EM MILAGRES-CE

Um acidente deixou três pessoas mortas na BR-116, no km 476, em Milagres, Região do Cariri, na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um carro e um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro acionou a polícia, mas não aguardou a chegada dos agentes no local do acidente. Os policiais informaram que as três vítimas estavam no carro de passeio e até a publicação desta matéria apenas o condutor do carro havia sido identificado como José Anderson Leite Rodrigues, de 28 anos.

Uma equipe do Sistema Verdes Mares foi ao local da colisão e constatou que existe um fotossensor desativado próximo do local do acidente. Moradores da região disseram que são constantes os acidentes na via. "É comum, sempre tem acidentes por aqui. O motivo é que o pessoal não respeita, passam em alta velocidade por aqui. O correto seria se o fotosenssor estivesse ligado", disse o agricultor Gilberto Coelho Alves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Brejo Santo e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) em Juazeiro do Norte foram acionadas para o local.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário