terça-feira, 16 de abril de 2019

DEPUTADO GUILHERME LANDIM ANUNCIA INÍCIO DAS LICITAÇÕES PARA ESTRADAS NO CARIRI ORIENTAL

As licitações para escolher as empresas que serão responsáveis pelas obras de restauração e construção de quase 70km de estradas no Cariri Oriental acontecem na tarde desta terça-feira (16), e na manhã de quarta-feira (17), de acordo com o Deputado Estadual Guilherme Landim (PDT). O parlamentar fez o anúncio durante o seu pronunciamento da sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (16).

Landim destacou que o Governo do Estado realizará as licitações que beneficiam os municípios de Brejo Santo e Mauriti e a toda a população da Região. “Hoje será licitada a construção de 22 quilômetros de estrada, de Brejo Santo ao Porto do Pau, e amanhã (17/04) 12 quilômetros interligando Poço do Pau ao Distrito de Palestina, ligando os município de Brejo Santo e Mauriti. Também amanhã acontece a licitação da estrada de São Miguel/Nova Santa Cruz até a divisa com a Paraíba, sendo o total de 32 quilômetros dessa uma nova pavimentação”, afirmou.

Para o deputado, a licitação e construção das estradas é um sonho antigo. “A gente vem trabalhando isso há mais de 2 anos junto ao governador Camilo Santana e agora é um sonho que está próximo de se tornar realidade com a sensibilidade do governador e um pedido nosso que ele prontamente atendeu. Quero trazer a minha gratidão em nome do povo do Cariri ao nosso Governador”. 

O pedetista ainda adiantou que novas estradas da Região serão beneficiadas nos próximos lotes de licitações. Como é o caso da estrada de Cuncas ao município de Barro e a estrada de Jati ao distrito de Carnaúba, que serão contempladas no segundo lote. E também a estrada que interliga o município de Porteiras ao distrito de Jamacaru, em Missão Velha, que deve figurar no lote número três.

 Fonte: Blog do Farias Júnior com dados da Assessoria de Comunicação do Deputado Guilherme Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário