segunda-feira, 27 de maio de 2019

PORTEIRAS-CE: APÓS MATAR MOTOTAXISTA À BALA E FERIR SUA EX-MULHER COM DOIS TIROS, GESSEIRO É PRESO EM FLAGRANTE DELITO

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (27) pela Polícia Militar de Porteiras (CE), horas depois de ter assassinado com disparos de arma de fogo um mototaxista de 35 anos de idade e tentar matar sua ex-mulher de 36 anos de idade naquela cidade.

O crime aconteceu na residência da mulher na rua Tasso Dantas, Bairro Sol Nascente. A vítima fatal, Francisco Petronilio da Silva que residia na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro , Distrito do Simão por volta das por volta das 19h15min se encontrava na residência da dona de casa Maria Edilânia dos Santos, quando segundo foi apurado pela policia, chegou o ex-marido da mulher, o gesseiro Vicente Espedito Barros de posse de uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra o casal. Francisco Petronilio foi alvejado com vários tiros, enquanto a mulher sofreu um no braço esquerdo e o outro na mão esquerda.

O casal foi socorrido ao hospital da cidade, mas Francisco Petronilio não resistiu as lesões sofridas falecendo ainda no setor de emergência, enquanto Maria Edilânia ficou hospitalizada.

SAIBA MAS:
A polícia militar compareceu ao local do crime onde colheu informações sobre o ocorrido, e após realizar diligencias prendeu o acusado ainda flagrado na rua Padre Gomes, bairro Renner Lucena II . O homem estava na posse de uma revolver contendo quatro cartuchos deflagrados, possivelmente utilizando na prática do crime.

Depois de ter sido preso, Vicente Espedito junto a arma foi apresentado ao delegado plantonista na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santos para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Plantão News Juazeiro do Norte, Com as informações do site cariri Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário