terça-feira, 14 de maio de 2019

TOCA DO VALE E FORRÓ DE NÓIS SERÃO AS ATRAÇÕES DO 31 DE MAIO EM PORTEIRAS

A tradicional festa da padroeira de Porteiras acontece no dia 31 de maio e esse ano logo após a solenidade da Coroação na igreja Matriz, a festa acontece no Pólo de Lazer da Praça Luiz Caldas Campos e trará duas grandes atrações.

A banda Forró de Nóis e o grande sucesso nacional do forró , Toca do Vale.

Será a segunda vez que Toca do  Vale fará shows em Porteiras, a ultima apresentação na cidade foi em maio de  2012.

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DE TOCA DO VALE

Conhecido como "Toca do Vale", Antonio Neuro da Costa, iniciou a carreira muito cedo, aos 14 anos já estava no ramo da música, aos 20 anos começou com o João Bandeira "mestre da sanfona", onde tocava pandeiro. Alguns anos depois o vocalista da banda Toca do Vale ingressou na banda da sanfoneiro Paulo Ney, grupo que participou durante 15 anos.

Após esses 15 anos de jornada, Toca foi convidado pelo sanfoneiro Didi a ingressar na banda "Brasas do Forró", como vocalista, banda que estouraria com o ritmo" FORRONEIRÃO", ritmo esse que se propagou  vindo a ser um dos ritmos mais populares dentro do forró.
Depois da temporada no "Brasas do Forró", seguiu a carreira solo, sendo um dos principais divulgadores do FORRONEIRÃO.

Nesses últimos tempos programas de TV, rádios e outros instrumentos de comunicação, tocam os sucessos atuais que hoje em dia estão na boca do povo como 'O REI DO BARALHO", esse sucesso vem percorrendo à anos e  não pode deixar de ser cantado em seus shows dentre outros sucessos tais como "CARANGUEJO', e "EFEITOS" e "BEBER, BEBER, BEBER", e muito outros.
Há  anos Toca do Vale continua com o título " O REI DO FORRÓ".

FOTE: www.tocadovale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário