terça-feira, 16 de julho de 2019

O TALENTO DE WESLEY! JOVEM PORTEIRENSE COMEMORA TÍTULO E ARTILHARIA PELO GUARANI DE JUAZEIRO!

Futebol, uma paixão que arrasta milhares de jovens ao sonho de realização na vida profissional. E não é diferente em Porteiras, que revelou para o esporte mais um jovem talento, como segue a regra quase geral no Brasil, nascido na simplicidade, mas que acredita em seu potencial.



No último domingo, dia 14 de julho, Wesley Santos, o 'Lê', garoto de refinado talento reconhecido nos campos do Cariri, sagrou-se campeão e artilheiro da Kariri Cup Sub-17 pela equipe do Guarani de Juazeiro, clube ao qual pertence desde o início do ano. Seu time derrotou o Acopiara FC, com direito a 2 gols dele e outro de mais um porteirense, o jovem Israel Matias, e levantou o troféu da categoria.

De origem humilde do Conjunto da Baixada, em Porteiras - orgulha-se também de vestir as cores dos Cangalhas (time amador da cidade) - o novo campeão e artilheiro com 6 gols, Lê agora colhe os frutos iniciais de uma trajetória dificil para qualquer futebolista, depois de ter tentando a sorte no Cruzeiro de Belo Horizonte e no Fortaleza. Esta semana ele será destaque na programação esportiva da TV Globo/Verdes Mares, falando da conquista e, claro, dos sonhos que nascem.


Comemorando com o amigo conterrâneo Israel.

Lê começa a encarar a TV, uma rotina que pretende seguir.

Fonte: Blog do Luís Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário