quinta-feira, 1 de agosto de 2019

GOVERNO MUNICIPAL INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DO BOLSA FAMÍLIA EM PORTEIRAS

Os programas sociais de Porteiras, que recentemente têm sido reconhecidos pela organização e modelo de gestão no Cariri, agora estão em novas instalações. Na manhã desta quinta-feira, dia 01 de agosto, o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso inaugurou, ao lado de demais representantes municipais e famílias beneficiárias, a nova sede da Coordenação do Cadastro Único e do Bolsa Família.

Nas dependências anexas ao Pólo de Atendimento, complexo onde funcionam as secretarias de Saúde e da Assistência Social, as salas ambientadas com os equipamentos e todo o sistema de funcionamento foram entregues pelo prefeito que, ao lado do vice-prefeito Aníbal Tavares, ex-prefeito Manoel Novais, secretários, vereadores e outros convidados, falou da satisfação em poder corresponder às necessidades coletivas do município, fazendo alusão também à eficiência de sua equipe administrativa.

Após as falas de Fábio e da secretaria Claudineide Lima (Assistência), o padre José Sampaio deu as bençãos à unidade. Em seguida, todos foram convidados pela gestora do Bolsa Família e CadUnico, Joana Francisca da Conceição e sua equipe a conhecerem a nova casa.

VEJA MAIS FOTOS:


Governo Municipal de Porteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário