quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ANA RUTH, REPRESENTANTE DE JUAZEIRO, SEGUE NO ‘THE VOICE BRASIL’

A jovem Ana Ruth passa para mais uma fase do ‘The Voice Brasil’. A apresentação aconteceu nesta terça-feira (10), no segundo dia da fase “Rodada de Fogo”.

A disputa do Time IZA aconteceu em trio, na qual a estudante de gastronomia enfrentou a paulista Lara Alanys e a baiana NoElle.

Com as apresentações em ordem alfabética, Ana Ruth subiu ao palco e cantou “P.Y.T”, do rei do pop, Michael Jackson, arrancando elogios dos técnicos. Em seguida, Lara Alanys embalou o público com “Love On The Brain”, da Rihanna; e NoElle interpretou “Amanhã é 23”, do grupo Kid Abelha.

A técnica IZA revelou que se via em uma situação difícil, por enxergar as três participantes com um grande potencial. “O ao vivo nos surpreende, por isso que eu fico cada vez mais nervosa”, disse a cantora.

Após elogiar a importância das três, IZA salvou primeiro Ana Ruth e explicou a decisão. “Ruth, você só tem 18 anos, mas você pode cantar o que quiser. Te acho bonita, inteligente, engraçada e ainda é uma grande cantora. Sei que você ama cozinhas, mas você é cantora”, falou a técnica, que arrancou aplausos eufóricos da plateia.

A garota agradeceu a decisão. “Quero agradecer a IZA pela oportunidade, eu jamais imaginei chegar até aqui e Deus vem me proporcionando muitos momentos bons”, falou a jovem.

Completou o discurso agradecendo o apoio dos cearenses e declarou amor a Juazeiro. “Agradeço também o apoio de todos e principalmente da minha cidade. Eu amo Juazeiro, eu amo o Ceará e amo representar de onde eu vim”, finalizou Ruth.

A próxima fase é a “Shows Ao Vivo”. Os candidatos são divididos em trios e quartetos dentro dos seus times e o público participa da competição.

Os oponentes vão cantar e os votos dos telespectadores salvam um candidato. O outro é salvo pelo técnico. Caso seja um trio, um é eliminado. Se for quarteto, são dois fora da disputa. Os aprovados nessa fase, vão para a Semifinal.

Fonte: Blog do Mateus Silva com informações de Fernanda Alves/Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário