quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ABERTA A PROGRAMAÇÃO DA IX SEMANA DO BEBÊ EM PORTEIRAS!

Todos Juntos Pela Primeira Infância é o tema e o mote a IX Semana do Bebê de Porteiras, programação aberta nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, e que segue até o próximo dia 11. Com a presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, o evento foi aberto com apresentação artística dos alunos do Infantil V da Escolinha em Tempo Integral Crescendo Feliz, seguido de exibição de vídeos institucionais com o resumo de ações das três secretarias diretamente envolvidas nas políticas públicas voltadas à Primeira Infância (Assistência Social, Educação e Saúde), e um relato geral feito pelo Articulador do Selo Unicef, Tyciano Linard.
Em sua fala, o prefeito Fábio demonstrou estar contente com tantas ações relatadas em prol das crianças, e voltou a falar em trabalho coletivo, vontade pública de sua equipe de gestão que, segundo ele, resultam no sucesso das iniciativas municipais. O prefeito prestigiou toda a programação de abertura, numa semana movimentada pelo encontro de gerações, uma vez que o município também contempla a III Semana do Idoso, de 01 a 04 de outubro.

Secretários municipais, vereadores, profissionais de várias áreas, autônomos e jovens estudantes completaram a plateia do auditório das Secretarias de Assistência Social e Saúde.


Imagens





Fonte: Blog do Luís Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário