quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

1º B É CAMPEÃO DOS JOGOS INTERCLASSE DO ARISTARCO CARDOSO


Ontem o ginásio poliesportivo de Porteiras foi palco de um emocionante jogo de futsal,com duas equipes bem postadas e toque de bola rápido as equipes do 1ºB e do 3ºC fizeram a final dos jogos interclasse do Aristarco Cardoso.Depois de um ótimo jogo,onde as equipes trabalharam a bola sempre com muita cautela devido ao equilíbrio entre os times,disputaram bolas acirradas, típico de uma final de campeonato, o placar do tempo normal ficou no 2 a 2. 

Nos pênaltis as duas equipes tiveram um ótimo aproveitamento com todos os jogadores convertendo suas penalidades, na segunda rodada, alternada,  o 1ºB mais uma vez converteu em gol sua oportunidade e, em seguida o goleiro Mateus defendeu a penalidade que deu o título de campeão dos jogos interclasse  ao 1ºB.

1º B, equipe campeã
Hoje a noite na QUADRA DO PÓLO DE LAZER LUIZ CALDAS CAMPOS  haverá a final do torneio feminino,em seguida um amistoso entre a equipe vice-campeã dos jogos(3ºc) contra  uma equipe da Escola municipal Nossa Senhora da Conceição  e logo após, o esperado jogo entre  o time dos professores do Aristarco Cardoso  e a equipe que ontem se sagrou campeã,o 1ºB. Ao final será feita a solenidade de premiação dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário