domingo, 31 de março de 2013

ATROPELAMENTOS FATAIS EM JARDIM E MILAGRES SOMAM OITO MORTES VIOLENTAS NO FERIADÃO


Agentes do Posto da Polícia Rodoviária de Milagres atenderam a ocorrência da BR-116 (Foto: ag: Miséria)
Oito corpos já foram necropsiadosno Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte neste feriadão da Semana Santa, sendo cinco homicídios, duas mortes no trânsito e uma vítima de queda. Na quinta-feira Rogério Ferreira Nunes, de 27 anos, foi assassinado dentro de um bar no Triângulo. Na sexta-feira, morreu José Ferreira de Souza, de 53 anos, após acidente doméstico em Farias Brito. Também ontem, mais quatro homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte.

Em uma casa no bairro João Cabral, um triplo homicídio com as mortes de Maria Priscila Garcia Silva, de 19, Sebastião Oliveira da Silva, de 36, e João Victor da Silva Mendes, de apenas 12 anos. Por volta das 21 horas, no bairro Limoeiro, foi assassinado Romálio Alves Coelho, de 24 anos. As outras duas mortes foram no trânsito nos municípios de Jardim e Milagres.

Por volta do meio dia uma criança de 9 anos estava com a irmã de 1 ano e quatro meses perto de sua casa na Rua Santo Antonio no Centro de Jardim. As duas se assustaram ante a aproximação de um cavalo e correram para atravessar a rua sem observar o lado oposto. Nele, trafegava uma camionete Hilux de cor bege e placas de Tianguá que atropelou os dois. O mais novo Arles Martins Teles ainda foi socorrido para o hospital onde morreu e sua irmã sofreu ferimentos leves.

No início da noite desta sexta-feira, o agricultor Antonio Sanção Neto, de 55 anos, pedalava sua bicicleta quando foi atropelado por um carro à altura do Km 479 da BR-116 no município de Milagres. O veículo fugiu sem ser identificado e a vítima terminou socorrida às pressas para o Hospital Santo Antonio de Barbalha. Hoje cedo, Antonio Sanção morreu em virtude da gravidade dos ferimentos.
 
Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário