sábado, 16 de março de 2013

FABINHO EX- CURTIÇÃO É O MAIS NOVO VOCALISTA DO “FORRÓ DI NÓIS”

O Fabinho, ex- vocalista do Forró da Curtição, é o mais novo contratado da banda porteirense Forró de Nóis. O anuncio oficial foi feito hoje, nas redes sociais. Recentemente especulava-se que Danim, atual vocalista teria sido demitido, fato que foi rapidamente desmentido pelo músico e proprietário, Haroldim.

Fabinho, nasceu na cidade de Campinas do Piauí/PI, a sua entrada  no mundo do forró foi bem interessante: durante um show da banda Garota Safada ele pediu pra cantar uma música, o cantor Wesley Safadão gostou tanto que o trouxe para o Ceará. Fabinho teve passagem também pela banda Forró Real.  A Forró da Curtição foi criada em outubro de 2010 e fez sua estréia em super show no Clube do Vaqueiro. Ao lado da cantora Gil, Fabinho ficou na banda até o dia 17 de agosto de 2012, Em Maio de 2011, foi a primeira apresentação do cantor aqui em Porteiras. 

A estréia do cantor em sua nova casa deve acontecer hoje, na Budega Cariri, em juazeiro do Norte, e no dia 23 de Março, se apresenta em um bolão de vaquejada em Porteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário