segunda-feira, 20 de maio de 2013

EM PORTEIRAS, RONALDO ANGELIM ANUNCIA APOSENTADORIA DO FUTEBOL


O zagueiro do Fortaleza, Ronaldo Angelim esteve ontem em Porteiras, participando de uma partida de futebol entre amigos, no estádio Alboino Miranda Tavares, O Mirandão, algo que já não é novidade, pois, o jogador que é filho de Porteiras já vez algumas partidas na cidade, mas o que chamou realmente a atenção de todo o país foi uma entrevista concedida ao jornalista Luis Carlos Coutinho da FM 104, onde Ronaldo anunciou que pode se aposentar nesta segunda-feira dia 20. A notícia se espalhou, e hoje todos os jornais e sites especializados do Brasil discutem o assunto.

Angelim, sendo entrevistado por Luis Carlos
O atleta desabafou que irá falar com a diretoria e pedir para sair do fortaleza. “ Vou conversar com eles e pedir para parar. Aí se eles aceitarem, ai vamos chegar a um acordo e encerro a minha carreira”, disse.

Ainda durante a entrevista, Ronaldo Angelim, que tem contrato com o Fortaleza até o final deste ano falou sobre a ação que possui na justiça contra o flamengo e também sobre um possível jogo de despedida com a equipe da Gávea.

A página oficial do Fortaleza no facebook publicou uma mensagem de Angelim falando da aposentadoria.
“ O torcedor tem que acreditar, tem que ter paciência e tem que ter calma. Estou me aposentando do futebol profissional, mas tenho certeza que essa equipe sairá vitoriosa e conseguirá o acesso esse ano.

Via twitter, o diretor de Comunicação do tricolor, falou em tom de despedida.
“Momento de muita emoção aqui no Pici, Ronaldo Angelim decide encerrar seu ciclo no Futebol”, escreveu o dirigente em seu microblog.

Após sete temporadas no Flamengo e uma rápida passagem pelo Grêmio Barueri (SP), Ronaldo voltou esse ano ao Fortaleza. Ronaldo Angelim conquistou títulos estaduais (2001,2003,2004 e 2005), além de dois acessos à série A (2002 e 2004), vestindo a camisa do Flamengo o zagueiro foi quatro vezes campeão estadual (2007,2008,2009 e 2011), campeão da copa do Brasil (2006) e campeão Brasileiro em (2009), Em que foi o herói do título nacional, marcando de cabeça o gol contra o Grêmio que deu o sexto título brasileiro do Flamengo.

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário