domingo, 5 de maio de 2013

ICASA É GOLEADO PELO GUARANY E O CEARÁ GOLEIA O FORTALEZA



      Verdão precisa vencer por 3 a 0 pelo menos no domingo
O Icasa fez uma de suas piores partidas em todo o estadual deste ano e acabou sucumbindo diante da aplicação tática do Guarany de Sobral, o que culminou com uma derrota por 3 a 0. Com este resultado, o Verdão do Cariri precisa de uma vitória pelo mesmo placar para ficar com a vaga, de acordo com os critérios de desempate. Júnior Alves, duas vezes, e Luiz Carlos, foram os autores dos gols que deixam o time rubro-negro muito próximo da final.

Depois de um início de jogo em que as equipes se equilibravam devido à carga emocional desta parte do jogo, o Guarany abriu o placar logo em sua primeira grande oportunidade, aos 12 minutos. Victor Cearense cruzou para Luiz Carlos cabecear e André defender parcialmente. No rebote, Junior Alves mandou para a rede. O Verdão respondeu com chute de Éder de fora da área em que a bola passou perto da trave.

O Verdão não levava perigo ao goleiro Eliardo, exceto em cobranças de falta por Romarinho. Aos 29, o volante icasiano mandou a bola próxima ao travessão. Aproveitando as jogadas de bola parada, Victor Cearense cobrou falta na medida para Junior Alves marcar seu segundo gol na partida, ampliando a vantagem bugrina.

Precisando de pelo menos um gol para jogar no Romeirão por uma vitória simples de 1 a 0, o técnico Francisco Diá promoveu as entradas de Sorato e Rafinha nos lugares de Romarinho e Roberto. Somente aos 16 minutos o Icasa tramou uma boa jogada que terminou com chute de Pitbull em cima da defesa rubro-negra. O time alviverde melhorou em relação ao primeiro tempo, mas não conseguia encaixar jogada em que chegasse perto de diminuir.

As duas equipes protagonizaram um segundo tempo sofrível, sem chances de lado a lado. Para complicar a situação do Verdão, Luiz Carlos foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti. O “Imperador” cobrou, André defendeu e o próprio atacante cabeceou no contrapé de André para fechar o placar.

   
  Ceará e Fortaleza

    Vozão abre boa vantagem para chegar à final do estadual
Na primeira partida da semifinal o Ceará conseguiu impor seu ritmo e venceu o Fortaleza por 3 a 0 na tarde deste domingo no estádio Presidente Vargas. O resultado deixa o Vozão muito próximo de vaga na final do estadual. No próximo domingo, o Leão do Pici precisa vencer por 4 a 0 para ficar com a vaga. Melhor colocado, o Ceará joga por dois resultados iguais, podendo perder por 3 a 0.

Fonte: Miséria.com



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário