sexta-feira, 17 de maio de 2013

“MORTES EM PORTEIRAS SÃO DESTAQUES NO SITE MISÉRIA”



(Foto ilustrativa)
Um fato inusitado envolvendo pessoas de uma mesma família ocorreu nesta quinta-feira no Sítio Jatobá na zona rural de Porteiras. No final da madrugada um homem morreu dentro de um cacimbão e quando o rabecão chegava em Juazeiro do Norte com o corpo teve que voltar à mesma localidade para apanhar o cadáver de um primo deste que acabara de morrer eletrocutado. Eram dois jovens, sendo o primeiro agricultor e o outro dono de uma oficina os quais moravam próximos.

O pai do agricultor Gilson Antonio da Silva, de 26 anos, esteve no IML (Instituto Médico Legal) para pegar o corpo do filho e contou sobre a tragédia ao Site Miséria. Segundo ele, por volta das 05h30min da madrugada, o rapaz estava em pé na beira do cacimbão quando vizinhos escutaram um tombo e notaram que o mesmo tinha caído dentro do poço numa altura de 60 palmos.

Eles correram imediatamente na direção da cacimba e nada puderam fazer. Gilson já não respondia aos chamados. Provavelmente, morreu afogado. Por coincidência uma mulher também morreu em um cacimbão com 20 metros de profundidade no dia 8 de novembro no Sítio Simão a uma distância de 5 Km para o centro de Porteiras. A agricultora Francisca Maria dos Santos, de 60 anos, caiu no poço e foi resgatada morta.

OFICINA - Já a outra morte de ontem no Sítio Jatobá de Porteiras foi do primo de Gilson, no caso Isaac Bernardo dos Santos, de 25 anos. No meio da tarde desta quinta-feira, segundo parentes, ele estava em sua oficina onde conserta bicicletas e foi fazer um reparo na rede elétrica. Momentos antes, ele se lamentava da morte do primo no cacimbão e ao tocar em um fio descascado sofreu uma descarga elétrica e morreu.
Fonte: site Miséria
·         O corpo de Gilson Antônio da Silva já se encontra no sítio Jatobá, onde está sendo velado e os familiares ainda aguardam a chegado do corpo de Isacc Bernardo que ainda se encontra no IML de Juazeiro do Norte. Os sepultamentos deverão ser na mesma hora.

Um comentário:

  1. Gostaria de Dizer que o Corpo de Isaac Bernardo dos Santos, já se encontra em sua Residência.
    Será velado amanhã as 9 horas da manhã na igreja Matriz.

    ResponderExcluir