segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CID GOMES É CONTRA PEDIDO DE IMPEACHMENT DE DILMA

 De malas prontas para o desembarque no quinto partido em seus currículos desde 1990 - PSDB, PPS, PSB, PROS e agora PDT – os irmãos Cid e Ciro Gomes também se preparam para a disputa à Presidência da República pela nova sigla.
Antes, porém, apesar da discordância de muitas das medidas adotadas pela presidente Dilma em seu segundo mandato, Cid Gomes revela que não concorda com o pedido de impeachment conta a presidente.
Segundo o ex-ministro da Educação de Dilma Rousseff, ela fez uma série de concessões políticas e econômicas das quais reprova, mas essa discordância não significa apoio ao pedido de impeachment ou renúncia. "Achamos que ela tem um mandato legítimo e esperamos que o cumpra até o final", defende Cid Gomes.
Integrantes dos governos petistas, o grupo político dos irmãos Gomes garante não ter qualquer constrangimento em assumir uma possível candidatura à Presidência em 2018 em oposição aos petistas. O próprio Cid Gomes defende que Ciro dispute o governo federal pelo conhecimento e capital político adquiridos  
"Ele já foi prefeito (de Fortaleza), governador (do Ceará), deputado federal e candidato à Presidência duas vezes (em 1998 e 2002). Mas há outros quadros bons (no PDT), como o senador Cristovam Buarque e o próprio (Carlos) Lupi (presidente nacional do PDT)", explica. 
Fonte:Ceará 247 


Nenhum comentário:

Postar um comentário