segunda-feira, 26 de setembro de 2016

“BODE 90” CANDIDATO EM JATI, ESTÁ DESAPARECIDO

A menos de uma semana das eleições uma noticia abalou os apoiadores do candidato fictício a prefeitura de Jati, trata-se do misterioso desaparecimento do Bode 90 como é chamado o animal “candidato” que se tornou símbolo da oposição na cidade. A informação é da página oficial do “candidato” no Facebook.

 Veja a Publicação:

Em contato com a nossa reportagem o administrador da página Bode 90 Prefeito, confirmou a informação e revela que o bode vivia no sítio Matulão, zona rural de Jati e que desapareceu nesse fim de semana, para ele é “muito esquisito o roubo do animal que tinha sido escolhido como símbolo do protesto a candidatura única em Jati”

 Entenda - A Candidatura do Bode 90 foi uma forma que a oposição de Jati encontrou para mostrar a indignação com a candidatura única da atual prefeita Maria de Jesus Diniz (PSD) já que o candidato de oposição que seria o médico Dr. Jarbas do (Pros), teve seu registro negado pela justiça e o grupo optou por não lançar outro nome. O fato teve repercussão nacional sendo citado pelos veículos de comunicação do Sul e Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário