sábado, 21 de abril de 2018

LULA PEDE PRA RECEBER VISITA DE CIRO GOMES NA PRISÃO

Advogados do ex-presidente encaminharam à Justiça uma lista com nomes de pessoas que Lula deseja receber visita e, além de Ciro, ex-presidente quer ver Carlos Lupi, que é presidente do PDT, e André Figueiredo, líder do PDT na Câmara, entre outras lideranças políticas

Dez pessoas já encaminharam à Justiça pedidos formais para visitar o ex-presidente Lula na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. O petista vem sendo impedido de receber amigos e, depois de muita dificuldade, além da família e advogados, só conseguiu ser visitado por uma comitiva de senadores da comissão de Direitos Humanos que foi à sede da PF usando a prerrogativa de uma vistoria que eles têm direito.

Nesta sexta-feira (20), a defesa de Lula encaminhou à Justiça uma lista em que cita a relação de amizade com as dez pessoas que desejam vê-lo e informou que o petista não só “não se opõe” a essas visitas, como “registra que deseja vê-los”.

Entre os políticos que Lula quer receber, estão o pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, e o presidente nacional do PDT, legenda de Ciro, Carlos Lupi.

Confira, abaixo, a lista completa.
Ciro Gomes, pré-candidato pelo PDT à presidência
Zeca Dirceu, deputado federal (PT-PR)
Eduardo Suplicy, vereador pelo PT em São Paulo
Carlos Lupi, presidente do PDT
André Figueiredo, líder do PDT
Marianna Dias, presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes)
Pedro Gorki, presidente da Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas)
Luiz Marinho, pré-candidato do PT ao governo de São Paulo
Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara
Wadih Damous, deputado federal (PT-RJ).
 Fonte:  Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário