sexta-feira, 17 de agosto de 2018

AOS PÉS DO PADRE CÍCERO E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CANDIDATOS CUMPRIRAM AGENDA NO CARIRI

A campanha eleitoral o iniciou oficialmente nesta quinta-feira,16, e os candidatos a Assembleia, ao governo do Ceará e ao Congresso Nacional (Câmara e Senado),cumpriram agenda em Pontos religiosos da região do Cariri.

Na noite dessa quinta-feira, Camilo Santana , candidato ao governo do Ceará pelo PT (Partido dos Trabalhadores), acompanhado de uma comitiva que reuniu vários políticos, esteve no Horto de Fátima, no Bairro de Fátima, em Crato.

Já manhã desta sexta-feira,17, os políticos visitaram o Horto do Padre Cícero. Com a base unificada com 25 partidos, Camilo Santana demonstra força e aparece como favorito na disputa do Governo do Estado. Os políticos pedem a proteção do Padre Cicero para enfrentar o pleito de outubro próximo.

O compromisso de hoje contou com a presença dos candidatos ao Senado, Cid/PDT e Eunício/MDB e diversos candidatos a Assembleia, e a Câmara Federal. Acompanharam a comitiva os postulantes à Assembleia, Anderson Palácio (PPS), Daniel Oliveira (MDB), Fernando Santana PT, Giovane Sampaio (PSD), Pedro Lobo (PT) e Roberto Sampaio (PDT).

Os candidatos à Câmara Federal, José Guimarães (PT), Normando Sóracles (PSD), Pedro Bezerra (PTB), também participaram do compromisso. Os prefeitos de Crato, José Ailton Brasil (PP) e o prefeito de Juazeiro do Norte José Arnon (PTB), além do ex-deputado Federal, ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Salviano distribuíram simpatia durante a atividade.

Fonte: Paporetocariri

Curta nossa página no FACEBOOK
Siga o Porteiras Agora no INSTAGRAM
Inscreva-se no nosso canal no YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário