quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SEMANA DOS PAIS FOI UM SUCESSO EM PORTEIRAS!

Exatos 7 dias de comemorações nas escolas da rede municipal de ensino, oportunidade de homenagear os pais com a medalha do 'Pai Presente', premiação aos Alunos Nota 10, apresentações artísticas e ampliação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), em parceria com a Policia Militar. Foi tudo como planejado.

E nesta quarta-feira (15), o encerramento da programação aconteceu na Escola José Vilmar Anselmo, do sítio Moreira, evento que contou com a presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, vereadores, secretária de Educação Eliana Alberto de Figueiredo Alves, professores, alunos e comunidades.

Ao  Porteiras Agora a Secretária de Educação,  Eliana Alberto fez questão de ressaltar que "O sentimento é de GRATIDÃO e RECONHECIMENTO pelo apoio da Administração em mais um evento da Educação, aos profissionais da Educação por dedicarem-se na organização dos espaços e nas apresentações dos alunos, aos Sargentos da Polícia Militar, Fontes e Narciso, por conduzirem tão  bem o Programa do PROERD e aos ALUNOS NOTA 10 Pela grande conquista para a Escola e o Município de Porteiras".

Curta nossa página no FACEBOOK
Siga o Porteiras Agora no INSTAGRAM
Inscreva-se no nosso canal no YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário