sábado, 22 de setembro de 2018

PESQUISA APONTA EMPATE TÉCNICO ENTRE BOLSONARO E HADDAD

Fernando Haddad do Partido dos Trabalhadores- PT e Bolsonaro (PSL) estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, segundo levantamento feito pelo Datapoder360.

A amostra realizada entre os dias 19 e 20 de setembro, ouviu 4 mil entrevistados em 422 cidades de todo país. Os resultados mostram que Jair Bolsonaro com 26% das intenções de votos contra 22% de Haddad.

O candidato Ciro Gomes do PDT, aparece com 14%; Geraldo Alckmin (PSDB) com 6%; Marina Silva (REDE) com 4%; Álvaro Dias (PODEMOS) e Henrique Meirelles (MDB) ambos com 3%;  Guilherme Boulos (PSOL) 2%;  Cabo Daciolo (PATRIOTA), Eymael (DC) João Amoedo(NOVO) e João Vicente Goulart (PPL) todos tiveram 1%, Vera Lúcia(PSTU) teve 0% . Os votos brancos e nulos somam 12%.

Ainda segundo datapoder360,  75% dos eleitores já firmaram ter certeza do voto, os dois candidatos que estão em primeiro lugar são os que apresentam maior porcentagem de eleitores que votaram “com certeza”. Bolsonaro apresenta índice de 90% e Haddad  84%, a pesquisa está registrada na justiça eleitoral com o número  BR 02039 /2018.

Com informações da Revista Fórum/Papa Reto Cariri

Curta nossa página no FACEBOOK
Siga o Porteiras Agora no INSTAGRAM
Inscreva-se no nosso canal no YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário