sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

DOIS CEARENSES ESTÃO ENTRE OS FERIDOS APÓS INCÊNDIO EM CT DO FLAMENGO

Mais um cearense foi identificado como um dos feridos do incêndio que atingiu Centro de Treinamento, do time do Flamengo, no Rio de Janeiro. Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, está sendo atendido no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, junto com Cauan Emanuel Gomes, de 14 anos.

Na madrugada desta sexta-feira (8), um incêndio aconteceu no alojamento do CT, deixando dez mortos e três feridos. Até o momento, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Segundo o empresário do Cauan, Wanderley Nogueira, Francisco Dyogo Bento Alves é o segundo cearense e está entre os três feridos da tragédia. O adolescente foi encaminhado para hospital. Ele inalou bastante fumaça.

O terceiro ferido foi identificado como Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos. De acordo com a Agência Brasil, ele está em estado gravíssimo e será transferido para o Hospital Pedro II. De acordo com uma familiar de Cauan, a causa do acidente teria sido a explosão de um ar-condicionado.

Entretanto, ainda não há confirmação oficial sobre qual seria a causa do incêndio. As chamas atingiram o alojamento do centro de treinamento, onde os jovens dormiam. “Traz uma tristeza no coração de todos”, disse o preparador físico Alexandre Sanz.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário