segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PORTEIRAS AVALIA PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

O sábado (23) foi de agenda cheia para os agricultores familiares porteirenses. Na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, aconteceu a Oficina de Avaliação do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, com o objetivo de analisar os últimos 3 anos e discutir com os agricultores as proposta de execução para 2019.


Com grande participação da classe produtiva local, o evento contou a presença da secretária de Agricultura e Meio Ambiente Edna Cleide da Silva, coordenador do Programa PAA, Reginaldo Roodrigues Ribeiro e teve amla pauta reservada à coordenadora estadual do PAA, Mônica Maria Macedo, além do colaborador Felipe Alves. Da esfera sindical, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar, Maria Gabriel da Silva também dividiu espaço com os cerca de 40 agricultores familiares do município, todos atentos às inovações implementadas pelo Governo Municipal.

Sempre presente nas discussões de interesse coletivo, o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso aproveitou para dar uma passada no encontro, reforçando o seu apoio às ações.

Fonte: Governo Municipal de Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário