sábado, 13 de julho de 2019

FESTIVAL EXPOCRATO 2019 COMEÇA NESTE SÁBADO, 13

Acione seu modo festivo porque a maratona de shows do Festival Expocrato 2019 já começa hoje, 13 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato. Serão mais de 100 horas de shows em 9 noites de apresentações com as melhores atrações musicais do Brasil.

Abrindo em grande estilo, se apresentam pela primeira vez no Cariri duas das maiores estrelas do samba e pagode na atualidade: Dilsinho, carioca de sucesso nacional incontestável, e Ferrugem, nomeado ao Grammy Latino.  Ainda sobem ao palco na mesma noite o grupo Parangolé, Ousadia, Raphael Belo Xote e Daniel Lobão.

No domingo, 14, as bandas Magnificos e Calcinha Preta, ícones do Forró das Antigas, embalam a noite com canções que atravessaram gerações. O swing do Imperador Iohannes e o repertório novo de Wallas Arrais prometem agitar tudo. Na mesma noite ainda se apresentam Thales Lessa, Gideon do Forró e Luiz Fidelis.

Maneva, Planta & Raiz e Adão Negro, grandes nomes do reggae nacional aterrissam no Festival Expocrato na segunda-feira, 15, que também conta com Namoro Novo, Missão Miranda e Raphael Alencar.

Terça, 16, é dominada pelo Pop Rock nacional com Nando Reis, Biquini Cavadão e Selvagens à Procura de Lei. Tocam ainda a descontraída banda Alfazemas e os cantores Fábio Carneirinho e Renno.

Todo mundo vai sofrer na quarta, 17, com Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dorgival Dantas e Toca do Vale. Para esquentar, Wawá Pinho e Érika Diniz abrem a noite.


Caldeirão de ritmos é destaque na quinta, 18, com Léo Santana, Bruno & Marrone e Zé Cantor. Tocam ainda Ciço Bodim, Bulé de Caminhão e Apimentados do Forró.

A sexta, 19, traz o consagrado cantor, Raimundo Fagner, a grande dupla Simone & Simaria, o forró de Saia Rodada e o batidão de Aldair Playboy. A noite tem abertura dos artistas regionais Maninho e banda, Luan Rocha e Antonio Marcos.

No sábado, 20, Gusttavo Lima grava novo DVD no Festival Expocrato e Xand Avião e Jonas Esticado prometem alto astral com sucessos do forró. Ana Nery, Ruan Rodrigues e Forró Alencar também se apresentam.

Encerrando com chave de ouro, a rainha do pop brasileiro Anitta toca pela primeira vez na Expocrato, na mesma noite do retorno de Wesley Safadão e Jorge & Mateus. Revelações em seus ninhos, JM Puxado, Wawa Pinho e Chumbo Sim Sinhô agitam.

Fonte: Blog Matheus Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário