sábado, 20 de julho de 2019

PROJETO ‘SEXTA NA PRAÇA’ AGITA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS NO DISTRITO SIMÃO

Só teve espaço para a alegria no Distrito Simão, com a presença do projeto Sexta na Praça, iniciativa de férias promovida pelo Governo Municipal de Porteiras. Embalada ao ritmo da Gummy Bear, a criançada deu boas gargalhadas com as brincadeiras do palhaço Perna de Pau, gastou energia no Pula-Pula, e conheceu de perto personagens como o Pica Pau e outros do seu universo de fantasias, tudo isso acompanhado pelos familiares e equipe de apoio da Assistência Social, liderada pela secretária Claudineide Lima. O vereador da comunidade, Dé do Simão, também esteve presente.

Mas quem disse que a festa era só para crianças? A terceira idade também chamou a atenção no evento, participando de jogos tradicionais, como dominó. Os jovens de várias idades entraram no jogo, outros preferiram mudar um pouco o visual com a atração pintura de rostos. Dança de rua, brinquedos infláveis, leitura, malabarismo… Ufa! Melhor participar do próximo evento para saber mais!

Foi a primeira das três edições do Sexta na Praça, começando pelo Simão, neste dia 19, e com agendamento para o próximo dia 26 na Praça 25 de Março, na sede. Posteriormente, a caravana Brincando e Fortalecendo Vínculos fecha a temporada com a mesma atração, dia 02 de agosto, na Praça Maria Novais Miranda, bairro Sol Nascente.

Haja fôlego, haja disposição para tanta felicidade proporcionada a quem mais merece!


Fonte: Governo Municipal de Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário