sexta-feira, 23 de agosto de 2019

JUAZEIRENSE PASSA MAIS UMA FASE NO ‘THE VOICE BRASIL’.

A jovem Ana Ruth, de 18 anos, representante de Juazeiro do Norte no “The Voice Brasil”, passa mais uma fase no reality show. Nesta quinta-feira (22), aconteceu a segunda noite das “Batalhas”, quando os participantes enfrentam colegas da mesma equipe.

Ela compõe o time da cantora IZA e cantou junto do paulistano Tony Gordon, de 53 anos. A diferença de idade entre os dois embelezou o duelo, em que cantaram “Easy”, música de Lionel Richie. Eles arrancaram aplausos da plateia e elogios dos técnicos.

Michel Teló definiu a representante do Cariri como “uma menina de 18 anos que chega e arrebenta”. Ivete Sangalo afirmou que “Ana conseguiu desfilar todo o talento dela.” IZA ficou bastante confusa na hora da escolha, definindo a batalha como um “show de postura, talento e generosidade.”

Ela optou pela Ana Ruth, que demonstrou muita surpresa e disse que muitos não acreditavam no seu sonho. “Muita gente dizia que o ‘The Voice’ é muito grande. Mas sonhar é de graça e eu vou sonhar mesmo. Eu hoje sonhei e hoje estou aqui”, completou a jovem.

Apesar de Tony Gordon não ser escolhido, os técnicos usaram a ferramenta “Peguei”, para salvar o participante. Lulu, Ivete e Teló argumentaram o porquê de cada um ter apertado o botão. Ele escolheu o time Teló.

A próxima etapa é a chamada “Rodada de fogo”. Nessa fase, de acordo com as regras do programa, é a que dá início aos shows ao vivo da temporada.

Nela, os integrantes dos times se apresentam em duplas ou trios definidos pelos técnicos. Após a performance, cada técnico escolhe uma voz para deixar o programa.

Fonte: Cariri Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário