sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PORTEIRAS NA XIII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ

A cidade de Porteiras está representada em um dos eventos mais importantes eventos literários do Brasil, que é A Bienal Internacional do Livro no Ceará, que esse ano está na XIII edição.

Representando o nosso município, o Jovem Daniel Alberto, que  é Mediador de Leitura do Programa Agentes de Leitura que há muito tempo  atua em Porteiras.

Em conversa com a nossa reportagem, Daniel relatou a alegria e satisfação em está podendo representar o nosso município na Bienal. Segundo ele, que sempre estudou em escolas pública s,está sendo gratificante poder relatar sua experiência em ser um mediador de histórias.

Daniel Alberto falou ainda sobre a receptividade e os elogios que foram direcionados à Porteiras durante o evento:  “Só elogios para nossa cidade que acolhe a leitura e também para a administração de Fábio Pinheiro que acredita na força da juventude e o mais importante que investe e sabe que a educação é um dos pilares principais para se construir um bom governo!”

                                                                   
                                                                       (Daniel Alberto em atuação no Programa Agentes de Leitura em Porteiras)

A XIII Bienal do Livro do Ceará acontece desde o dia 16 de agosto no Centro de Eventos do Ceará e se estenderá até o próximo domingo (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário