quarta-feira, 20 de novembro de 2019

RÁDIO CBN CARIRI CELEBRA UM ANO DE EXISTÊNCIA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

                                                                    Inauguração da rádio CBN Cariri (Foto: Allan Bastos/ especial para O Povo )

A Rádio O Povo CBN Cariri celebra um ano nesta quarta-feira, 20, com uma programação especial e comemorativa. Às 9 horas, o programa O Povo no Rádio será transmitido simultaneamente para as Regiões Metropolitanas de Fortaleza e do Cariri. Já o Debates do Povo, às 11 horas, muda de local e será apresentado direto do Cariri. Entrevistas exclusivas no O Povo Economia e Revista O Povo marcam a celebração da chegada da primeira rádio "all news" na região.

No comando do Debates O Povo, o jornalista e radialista Farias Júnior ressalta a importância da conexão entre as duas regiões. "Nós elaboramos uma programão especial com convidados, formadores de opinião e estudiosos de diversas áreas. Essa inversão de papeis vai reforçar a nossa marca de ser a voz Cariri e ser palco dos debates", afirma. Farias destacou o pioneirismo de entrevistar todos os pré-candidatos às prefeituras do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. "Entrevistas e debates elaborados e transmitidos  na CBN Cariri têm sido assuntos de debates políticos e sociais", acrescentou o jornalista.

Abordar assuntos como ecoturismo, cultura, religiosidade e economia é parte da celebração de um ano da rádio, mas também uma antecipação dos 10 anos da criação da Região Metropolitana do Cariri, que vai mobilizar os diversos espaços sociopolíticos do local. Entre os entrevistados da semana, estão o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo e o professor e historiador, Renato Casimiro.

A grade diária da CBN Cariri inclui uma programação local e também uma conexão estadual e nacional com notícias sobre os bastidores do poder, economia e politica.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário