sábado, 8 de fevereiro de 2020

FORTES EMOÇÕES NA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PORTEIRAS

Grandes tardes, grandes jogos, e lá se foram os gritos de gol que marcaram os finais de semana de Porteiras. A noite do sábado, dia 08 de fevereiro, marcou a decisão do Campeonato Municipal, consagrando o Veterboys como campeão da Segunda Divisão, ao bater o Abreus por 2x0, e o BI do Campo Santo (Os Cangalhas), que num jogo suado, definido pelo equilíbrio, ficou no 1x1 com o São José, titulo decidido nos pênaltis e muita festa do time da cidade.

A cerimônia de encerramento no Estádio Mirandão teve também como destaque a presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, vereadores e demais convidados.

Além de premiar e parabenizar pessoalmente os atletas e dirigentes esportivos, Fábio falou da expectativa de inaugurar, em breve, a Areninha Esportiva, adiantando que pretende colocar no novo complexo o nome do ilustre ex-jogador porteirense Ronaldo Agelim, ideia que ainda deve compartilhar com outros setores da sociedade. O prefeito ainda falou que recebeu proposta da direção do Icasa de Juazeiro do Norte para possível amistoso com a Seleção Porteirenses no estádio local.

No fim, muita festa por mais uma inesquecível competição.

GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário